Cada planilha é montada cuidadosamente a partir dos objetivos, rotinas de trabalho e estudo, condicionamento físico e competições do atleta.

Às mulheres, também é possível planejar o treinamento em cima do ciclo menstrual, respeitando os períodos de possível mal-estar, e aproveitando os de máximo rendimento.

Antes do início do planejamento, é enviado ao atleta um extenso formulário, que ele preencherá com todas as informações necessárias à periodização mais próxima do seu ideal.

As planilhas são enviadas a cada 4, 5 ou mais semanas, a depender dos objetivos e/ou competições do atleta.

Toda comunicação, inclusive o envio das planilhas, é feita pelo WhatsApp, ou qualquer outra forma de preferência do atleta.

O acompanhamento é realizado via Strava, Garmin, ou qualquer outro aplicativo de monitoramento, contanto que esteja aberto à visualização pelo treinador.

Após cada ciclo de treinamento, é solicitado um feedback ativo do atleta, onde ele informará, qualitativa e quantitativamente, como foi o ciclo que passou, para, assim, dar sequência corretamente à periodização.

Quaisquer dúvida, estamos à disposição nos canais de comunicação das redes sociais, disponíveis no rodapé da página, ou através do formulário de contato.

Escolha seu plano e junte-se a nós!